- O(a) docente deve preencher o formulário disponÃvel pelo link https://forms.office.com/r/c7sHZkuQyR ou impresso (na Secretaria);
- Com os dados informados, será gerado o Termo de Portabilidade e os equipamentos serão separados, pela Secretaria;
- O(a) docente será avisado para assinar o Termo de Portabilidade no SEI;
- A Secretaria enviará o Termo de Portabilidade para registro pela Unidade de Patrimônio;
- Após autorização da Unidade de Patrimônio, a Secretaria entregará os equipamentos para o(a) docente, junto com o Termo de Portabilidade impresso;
- Após a aula de campo, o docente deve devolver os equipamentos na Secretaria, para controle.
Informações adicionais:
- A Secretaria não emprestará ou entregará equipamentos diretamente para discentes;
- Para garantir que o Termo de Portabilidade seja registrado a tempo pela Unidade de Patrimônio, solicitamos que o formulário seja preenchido com, no mÃnimo, 7 dias de antecedência do campo;
- Conforme acordado em Plenária, os campos serão registrados em uma agenda única, que está disponÃvel no site da Geologia: http://www.geologia.ufpr.br/portal/administracao/agendas-ensalamento/. É importante que os docentes verifiquem essa agenda com frequência, para planejamento de suas disciplinas.